Bússola da Fertilidade

Descubra as suas chances de engravidar

Como funciona?

Você preencherá um breve questionário e enviaremos um relatório que inclui sua probabilidade de engravidar, sugestões do que fazer em seguida.

O questionário é baseado em uma combinação de estudos científicos revisados por pares e modelos preditivos que foram desenvolvidos usando um conjunto de dados de evidências reais estruturados de quase um milhão de ciclos de tratamento de fertilidade.

Tela do primeiro passo do teste bússola da fertilidade

1

Tela do segundo passo do teste bússola da fertilidade

2

Tela do terceiro passo do teste bússola da fertilidade

3

Quais fatores são analisados?​

A idade não é tudo, mas quando se trata de sua fertilidade é muito importante. A pesquisa por trás de nossos relatórios começa com a idade e depois vai mais fundo.

Médicos e estudos publicados usam, além da idade, quanto tempo uma mulher tem tentado com seu parceiro para estimar suas chances de engravidar. O que para você parece ser muito tempo e o que as pesquisas dizem ser muito tempo pode ser algo muito diferente. Seu relatório pode ajudá-la a entender onde você está em sua jornada de fertilidade e qual tratamento mais utilizado na sua situação.

Seu histórico e condições de saúde como endometriose, síndrome do ovário policísticos ou ovulação imprevisível.
Se você passou por testes de fertilidade, incorporaremos seus resultados em nossas projeções sobre a probabilidade de engravidar com a ajuda de tratamentos naturais.

para-quem

Quem pode Fazer?

As projeções por trás da ferramenta Bússola da Fertilidade são baseadas em mulheres que estão tentando engravidar de um parceiro masculino, com ou sem a ajuda de um médico.
Estamos ativamente envolvidos em pesquisas contínuas que nos ajudarão a tornar essa ferramenta útil para todos.

“Eu nunca havia visto uma de ferramenta como essa! É fácil de usar muito personalizada. Eu não conhecia. Isso tira o jogo de adivinhação. E renova as esperanças. Eu só seguir os próximos passos e consegui engravidar.”

bogdan-glisik-670336-unsplash

Michelle

23 anos