Uriless ◣Fórmula Patenteada◢ Tecnologia Exclusiva?

Giovanne Resende 30 de outubro de 2020
Shutterstock

Fibras inteligentes que inibem a Infecção por Cândida

Considerado pelos especialistas como um “ bloqueador de Candidíase  ortomolecular” chega ao Brasil o composto que tem ajudado pessoas nos países adeptos da Tradicional Medicina Chinesa e causa polêmica por sua eficácia no Brasil.

Em pesquisas realizadas por cientistas americanos com objetivo analisar e comparar os tratamentos para doenças venosas existentes no mundo, os cientistas se depararam com composto ortomolecular da Medicina Chinesa que vai além das drogas produzidas pela indústria farmacêutica que são bombas químicas que causam efeitos colaterais e não resolvem o problema na raiz mas só combatem os sintomas.

 

O composto ortomolecular da Medicina Chinesa para Candidíase demonstra ter uma outra propriedade ainda mais importante: A capacidade de melhorar a imunidade e capacitar o corpo a eliminar a infecção por Cândida de dentro para fora.

Após vários testes realizados, os cientistas concluíram que o composto tem alta capacidade de promover o fortalecimento das veias atuais danificadas por causa do nascimento de novos fibroblastos. E com o aumento dos níveis de colágeno existe o benefício de não aparecimento de novas veias danificadas no organismo. Após vários testes realizados, os cientistas concluíram que o composto tem alta capacidade de promover o fortalecimento do sistema imunológico ativando os mecanismos de defesa do organismo a combater adequadamente os agentes invasores por meio do desenvolvimento da memória imunológica do corpo, importante para combater futuras infecções.

A nossa equipe de redação entrou em contato com o laboratório responsável pela descoberta nos EUA. Entre algumas perguntas que fizemos, a principal foi:

“Na prática, é possível BLOQUEAR O APARECIMENTO DE Candidíase com esse composto?” Quem nos respondeu foi o próprio coordenador da pesquisa, Dr. Smith:

 

“É possível SIM, mas é preciso que as pessoas compreendam como funciona a medicina ortomolecular: Quando o composto entra no organismo, ele detecta o desequilíbrio de vitaminas, nutrientes e hormônios e busca corrigir esse desequilíbrio por meio da suplementação de vitaminas, minerais, ácidos graxos e outras substâncias com ação oxidante.

O tratamento realizado tem como objetivo agir de dentro pra fora, proporcionando a desintoxicação e o re-equilíbrio das funções metabólicas do corpo, agindo de dentro pra fora na recuperação da imunidade do paciente. O resultado é a recomposição da flora vaginal e a proliferação equilibrada dos fungos que já estão naturalmente presentes na região íntima do paciente”.

Produto Ortomolecular Chinês liberado pela Anvisa em ação

Quando uma pessoa está com Candidíase, além do sofrimento físico proporcionado pelos sintomas da doença, ela também experimenta um grande sofrimento mental e emocional, deixando a pessoa mais vulnerável a uma próxima infecção.

Com muita frequência as pessoas buscam soluções para esse problema porque querem voltar a ter uma vida mais saudável e feliz.

Recentemente, após vários estudos e avaliações a Anvisa liberou a comercialização de um produto ortomolecular com composto da medicina chinesa mencionado acima aqui no Brasil.

Produto Ortomolecular com Princípios Ativos da Medicina Chinesa surpreende nos resultados:

Mulher sentindo dor por causa de Candidíase
  • Livrar-se do corrimento branco e espesso que só traz constrangimento.
  • Pare de sentir dor ao urinar, mesmo que isso aconteça raramente.

  • Pare de sentir dor nas relações sexuais.

  • Aumente sua imunidade, controlando o desequilíbrio metabólico do seu corpo.

  • Evite remédios que podem prejudicar o equilíbrio do seu organismo.

  • Gerencie as vitaminas e aminoácidos para auxiliar o equilíbrio do organismo.
  • Livre-se do desconforto do inchaço dos grandes lábios.

Você deseja voltar a sentir prazer com seu parceiro? Você almeja ser capaz de acabar com o dolorido inchaço nos grandes lábios? Uriless é uma opção indolor e sem risco uma vida de uso constante de pomadas e remédios fortes. Sua mistura exclusiva de ingredientes foi formulada para melhorar a imunidade e corrigir os desequilíbrios da flora vaginal sem quaisquer efeitos colaterais indesejados.